domingo, 25 de maio de 2014

Recordei-me de uma entrevista - gargalhei! Como é bom poder ser a gente, eu sei que temos que ter estratégias, como sei perfeitamente que às vezes ou muitas vezes é preciso mentir, o problema é que nisto tudo acabamos por nos perder, por vender uma identidade que não é nossa, e de verdade, esta não foi a escolha que eu fiz. 

Enquanto os candidatos afirmavam coisas que nem eles mesmos sabiam, porém, que por algum motivo muito maior os faziam afirmar, eu escolhi duvidar, sim, porque me falta experiência, porque me falta conhecimento. 

" - Fernanda, você gosta da área tributária, pois é para este setor que estamos buscando alguém para estagiar, então, o que me diz?

- Bem, francamente eu não tenho como afirmar, pois como bem viu em meio currículo, está ciente de que eu ainda não tive esta disciplina, portanto, não tenho como desejar algo que ainda não conheci, preciso experimentar, é impossível dizer gostar de tal coisa que não se conheça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário